1. Como realizo troca ou devolução de algum produto?
As trocas e devoluções deverão ser solicitadas através do email alicemarquesmyshoes@outlook.come, respeitando os prazos estipulados na nossa Política de Trocas e Devoluções. A nossa equipe receberá a solicitação, avaliará e entrará em contato.
2. Qual o prazo de entrega?
Os nossos prazos de entrega variam de acordo com o destino, forma de pagamento, disponibilidade do produto e prazos do Correio. No momento da compra, ao digitar o seu CEP e colocar a forma de entrega de sua preferência, você poderá verificar o prazo. Informamos que o prazo começa a contar da confirmação do pagamento.
3. Quais as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, AmericanExpress, PayPal, Boleto, Elo, Hiper, Moip, MercadoPago
4. Como receberei o boleto e qual o prazo para pagamento?
Você receberá o boleto via email e o prazo para pagamento será de 2 (dois) dias úteis.
5. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no alicemarquesmyshoes@outlook.com e te enviaremos um novo.
6. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios
7. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.